08 novembro 2005

A "oveia Maia"

Este fim-de-semana, no meio dos caixotes da mudança, o Afonsito descobriu uma mini aparelhagem de música. E (claro está!) logo a reclamou para ele: "Pai,...pai... pocho pô isto no meu quato!?" Sim, podes. E lá fui eu montar o sistema de som no quarto de mi-Ponshita, em cima da mesa do quarto dele. "E as minhas músicas, mãin?!" E lá fui eu desencatá-las por entre os 20.000 cd´s ainda por arrumar na respectiva estante. São uns quantos. Entre eles está um com os temas principais de desenhos animados da minha geração. Bana e Flapi, D'Artacão, Abelha Maia e Heidi, entre outros, fazem parte daquele alinhamento. Assim que viu este cd, solta um efusivo: "Óia mãin... a oveia Maia!" "Não Afonso, não é uma ovelha... vês (apontando para a ilustração da abelha na capa do cd), é uma abelha." "Não é.... é a oveia Maia!". E assim ficámos. Agora é vê-lo, todo contente a pôr e a tirar os seus cd´s de música, enquanto se senta no seu banquinho verde do Ikea, a olhar muito atento para a aparelhagem. Eh, eh!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bem...Imagino a excitação! Este meu Ponsha não existe. Com que então "oveia Maia". Qualquer dia dá uma rave no quarto dele. ;.)

08 novembro, 2005 17:23  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial