04 outubro 2005

"Não poxo!"

Por recomendação da pediatra, o Afonso vai ficar esta semana em casa. Hoje de manhã ainda tinha febre e tomou o Ben-u-ron por volta das 8 da manhã. A seguir ao almoço, em casa dos manhãnhinhas, a avó Natália resolve controlar a temperatura e diz-lhe: "Afonso anda cá à avó para irmos tirar a febre." Resposta do bicho "Não poxo!". – "Não podes?!?! Porquê?" – "Porque a minha mãe não deixa!" – "A tua mãe não deixa? Ah, então vou-lhe já ligar." – "Não, não é a minha mãe. É o meu pai que não deixa." – "Ai é? O teu pai diz para tu seres mal educado e não fazeres o que a avó pede?" – "É, é!" – "Então vou ligar ao teu pai." – "Não, não vó... não tufones!"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu sei que é policamente incorrecto dizer uma coisa destas: mas eu até gostei uma vez quando Mi Ponsha ficou doente. Foi a única vez que se aninhou no meu colinho e que fiquei horas a fazer-lhe festinhas no cabelo (coisa que ele detesta que lhe faça quando está fresco que nem uma alface).
:-)

06 outubro, 2005 13:59  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial