25 novembro 2005

Bebés na barriga

"Mãin?!... Tens um bebé na tua barriga?" "Não Afonso, não tenho!" "Eu tenho!" "Ai é!? Então e quando é que ele sai cá para fora?" – pergunto eu na minha ignorância de adulta. "Quando crescer!" Não sei de onde ele tirou esta ideia dos bebés dentro da barriga (mesmo!). Nem a conversa da Titi de que os meninos não podem ter bebés na barriga, só as meninas (e só quando já são muito crescidas) lhe tirou esta da cabeça. Depois da explicação, vira-se para a titi e diz (com o ar mais sério do mundo): "Mas eu tenho!"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este sábado em casa dos pais, lá andava ele todo contente com o seu bebé, um boneco chamado João(deve ser em homenagem ao primo João, pois cada vez que lhe falo nele, o Afonso pergunta logo: «o meu amigo?». E depois de uma mini conversa lá fiquei a saber que aquele era o bebé que estava na barriga dele (»mas agora já saiu») e que o Afonso se chama Afonso Maria e não Afonso Melo.

18 dezembro, 2005 22:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial