19 abril 2006

Coro

Pronto! Lá me rendi às evidências de que o Afonso vai adorar ver a mãin a participar na festa de final de ano da escola e ontem lá fui ao ensaio do coro (composto por pais e mães de alunos do infantário). Os ensaios decorrerão no ginásio da escola, todas as terças-feiras de Abril e Maio, entre as 18 e as 19 horas. Mal lá cheguei o Prof. António (idolatrado pelo Afonso, a par do Prof. Paulo – de ginástica) dá-me uma compilação de letras de música muito mais vasta do que eu esperava. Fiquei logo assustada! Depois, liga a aparelhagem onde toca um cd com a parte instrumental das músicas referidas nas fotocópias e começam todos a cantar: entrei em pânico! Como faltei à primeira aula (na semana passada) todas aquelas sonoridades eram novas para mim, e não arrisquei acompanhar com voz. Confesso que me mantive muda durante as 2 primeiras músicas, a acompanhar a letra pelas fotocópias e a tentar interiorizar as melodias. Depois foi melhorando e acabei por conseguir acompanhar todas. Ufa! O balanço foi positivo. (Mas onde é que eu me fui meter...) O que uma mãe não faz só para agradar o seu rebento. Esforcei-me por participar nesta iniciativa essencialmente porque acho que será muito importante para o Afonso: espero que ele recorde a minha presença na sua festa da escola para o resto da sua vida... e espero que a recordação seja positiva independentemente da figura que eu fizer. :)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Dica cosmo: se vires que desafinas, não assustes o petiz, limita-te a abrir e a fechar a boca. Eh, eh. Mas aposto que mais dia, menos dia andas em digressão mundial com a Gulbenkian por esse mundo fora. :-)

20 abril, 2006 12:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial