06 abril 2006

A amiga Joana

Isto é que tem sido um namoro ele e a amiguinha Joana, da sala dele. Grandes despedidas com beijinhos e abracinhos. No outro dia a Joana levava um pequenino jogo electrónico. Ele gostou e cravou-me logo "Vês mãin, também tens de comprar um jogo destes para mim. Eu gosto!" Hoje chegamos à salinha e ele vai dar um beijinho à educadora. Nisto a educadora vira-se para a Joana e pergunta-lhe: "Joana, não tens nada para o Afonso?!" E lá vem a Joana, com dois joguinhos na mão: o dela (que eu já tinha visto) e um outro, e lá dá o outro ao Afonso. Que coisas mais queridas. E ela tem uma cara mesmo laroca. São todos uns lindos! :)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

hehehe......
tai«o giru.......
beijos do pimo joao, tia zali tio fenando e pimo adre

10 abril, 2006 13:00  
Anonymous Anónimo disse...

São as coixitas, como diz o Francis. E olha 'comentários algarvios', bela surpresa :-) Uma amiguinha assim, como a Joana, também me dava jeito. E se me explicasse como raio se instala o i.tunes e se passam as músicas para o i.pod, tanto melhor. Ponsha, a Titi é LOURA, LOURA! Acredita que é verdade :-(

11 abril, 2006 17:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial