30 agosto 2006

De férias na Quinta do Poço com os avós

E lá anda ele FELIZ da vida no seu ideal de vida: praia (com a tralha toda atrás), piscina (sempre com o barco dos piratas), bicicleta. Hum... como é bom estar de férias com os manhãnhinhas! :) Fomos visitá-lo no fim-de-semana e nem lhe passava pela cabeça voltar connosco (e ainda bem, porque a escola está mesmo fechada) "Quero ficar de fêias com os manhanhinhas!". E lá ficou. Mal acorda monta-se na bicla e lá vai ele para a rua... Anda pouco galdério anda... para a semana é que vão ser elas. Já estou mesmo a ver o filme do "Não, não quero ir para a escola!" Aliás, já sabe que se estão a acabar e já se está a tentar "colar" à Titi e ao tio Zé Manel, eh, eh! Deves ter cá uma sorte!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esse Ponsha é do melhor. Tão pequenino e já sabe o que é bom. Pois é, no outro dia liguei-lhe e no meio da conversa eis que surgiu a pergunta crucial a propósito de nada:
"Titi, tu quando acabares de trabalhar vens e férias com o Tio Zé Manel para a Quinta do Poço? Posso ficar cá com vocês?"
Claro que me desatei a rir."Óh Afonso não dá. Tu com a Titi não te portas bem...só com o avô!"
"Eu porto, Titi!"
"E a escola, tens de ir para a escola."
"Não, Titi, eu não quero ir à escola" (com voz bem chorosa). Mamãe te prepara pois vais ter choradeira na primeira semana. :-)

30 agosto, 2006 12:26  
Anonymous Anónimo disse...

eheheheh...
Grandes correrias afonso...
Afonso o relaçoes publicas do restaurante do tio fernando...

x-P

Abrações....

29 setembro, 2006 00:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial